top of page

UNESP: Publicação com 18 dos melhores artigos do ECONEG é lançada pelo Departamento de Comunicação


Esq. para dir. Tainah Veras, Maysa Nascimento, Célia Retz, Thaíssa Caroline, Bruno de Oliveira, Thiago Gamonal, Paulo César Rodrigues, Caroline Braido, Melanie Retz e Tamara Guaraldo. Foto: Adie Mathias

O Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC/UNESP), em parceria com a Fundeb (Fundação para o Desenvolvimento de Bauru), realizaram na última Quinta-Feira (12/07/2018) o lançamento do Livro Digital: Casos e Práticas de Comunicação - Estratégias Competitivas de Negócios: Comunicação, Inovação & Liderança. A publicação é uma coletânea de dois capítulos com 18 dos melhores trabalhos desenvolvidos durante a 3ª Edição do ECONEG: Unesp é + Negócio, e apresenta os artigos com os cases e frutos das pesquisas científicas voltadas para estratégias competitivas de negócios apresentadas pelos docentes e alunos da Pós-Graduação, aplicando-as à situações mercadológicas reais.


Profª Maria Cristina Gobbi, Chefe do Departamento de Comunicação Social da FAAC. Foto: Adie Mathias

O evento teve abertura solene com discuso da Profª Drª Maria Cristina Gobbi, chefe do Departamento de Comunicação Social da FAAC/UNESP Bauru, que reconheceu a importância do ECONEG: UNESP é + Negócio pelo seu impacto nos negócios locais, e foi seguido por um coquetel onde os Alumni da Pós-Graduação em Estratégias Competitivas de Negócios discorreram sobre a transformação realizada pelo curso tanto na vida acadêmica e profissional, como na construção de redes sociais na vida pessoal, e houve troca de experiências entre professores e alunos, que aproveitaram para colocar as conversas e projetos em dia, comemorando o lançamento do E-Book e a conexão mercado-academia estabelecida pelo ECONEG: Unesp é + Negócio. Confira as fotos do lançamento abaixo!

O E-Book "Casos e Práticas de Comunicação" está disponível para acesso na aba "O ECONEG" do Menu deste site e através deste link. São autores da publicação: Amanda Lino, Bruno de Oliveira, Caroline Braido de Rossi, Célia Maria Retz Godoy dos Santos, Danillo Braga, Erick Pacheli Pereira, Juliano Mauricio de Carvalho, Letícia Capelli de Souza, Luciana Fraga de Carvalho Gomes, Maria Aparecida Ferrari, Maysa do Nascimento Tavares, Melanie Retz Godoy dos Santos Zwicker, Odelmo Ferrari Serrano Filho, Paula Gonçalves de Souza, Paulo Cesar Rodrigues Manso Junior, Pedro Henrique de Barros Silva, Polianna Negri Manchon, Raquel Cabral, Renata Mariotto, Roseane Andrelo, Sérgio Luís Ignácio de Oliveira, Tainah Veras, Thaissa Caroline Gomes Coppi, Thiago Roberto Gamonal dos Santos, Vagner Cavenaghi, Valeska Petek Belancieri e Willian Galvão Vicente.


Serviço: A Pós-Graduação ECONEG: Unesp é + Negócio, em Estratégias Competitivas de Negócios, está com inscrições abertas para sua IV Edição até o dia 27/07/2018. Inscreva-se Já em: http://unespemaisnegocio.com/ e Participe! #UNESPéMaisNegócio

197 visualizações0 comentário
bottom of page